Reunião Gerencial

Foi realizada nesta terça feira 10/07/2018 mais uma reunião gerencial da Comissão Regional Compartilhada do Mucuri é formado por 6 municípios da região atendidos pelo Creas regional e 1 município com Creas municipal. As reuniões acontecem mensalmente na Sede do Creas Regional em Águas Formosas. Bertópolis participa ativamente das reuniões que proporcionam qualificacao profissional continuada as equipes e sendo um momento de discurssao para melhorias no nosso município. Bertópolis foi representado por conselheiros tutelares, membros do CMDCA Conselho Municipal da Criança e Adolescente, assistente social do Creas Local, Família Acolhedora e assistente social do Cras.