ATIVIDADE FÍSICA EM PROL DO DESEMPENHO ESCOLAR 2019

Nesta quinta-feira 11/07/2019, aconteceu o desenvolvimento do Projeto da Educadora Física da Academia da Saúde: "Atividade Física em Prol do Desempenho Escolar 2019".
Incentivando a Leitura e despertando nos alunos o interesse pela Prática Esportiva.
Saúde/Educação/Esporte
Os Alunos da rede Municipal, Escola Municipal Professor Waldemar Mendes de Castro e CEMEI Dona Josefa Sucupira foram inseridos no Projeto para as Seguintes Apresentações:
* Leitura de Textos que incentivam e despertam a imaginação dos alunos.
* CORDEL: A Educação Física na Escola e Os Direitos das Crianças.
*Coral- Crianças da Escola Municipal Professor Waldemar Mendes de Castro, com a música ALELUIA.
*Dança do Filme A Bela e a Fera.
*Dança da História da Bailarina.
*Dança do Filme "Enrolados".
*Dança a Linda Rosa Juvenil.
Para melhor andamento do Projeto, foram montados Brinquedos para que as Crianças pudessem ter um envolvimento a mais e se divertissem.
Foi servido: Pipoca, Algodão-Doce e Sanduíche Natural para a Criançada.
O Projeto foi uma Parceria entre as Secretarias de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e Escola Municipal Professor Waldemar Mendes de Castro, Com o Apoio da Prefeitura Municipal de Bertópolis.