A Prefeitura de Bertópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta Quinta-feira(7), a cerimônia de formatura das alunas do curso de corte e costura do SENAI.
Durante o curso, as alunas aprenderam todas as etapas do processo corte e costura, além de ter contato com as máquinas de ponta em operação no mercado.
Com isso, o profissional sai com uma visão global do processo o que facilita a sua inserção no mercado de trabalho. Na cerimônia desta Quinta, elas mostraram o que aprenderam realizando uma pequena exposição de seus trabalhos. heart  Bruna e Joab e as crianças do SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculo) fizeram questão de Homenagear as formadas com lindas apresentações .

Foi muito Lindo de ver a alegria, empolgação, Gratidão e emoção ...