E foi assim mesmo debaixo de chuva que a tradicional festa de santo Antonio Abriu oficialmente o mês de junho e as nossas festividades...🎉🎉

Ao longo do dia tivemos as Programações religiosas que foram :busca da bandeira, celebração da Santa Missa, levantamento do Mastro a grandiosa mesa de Leilões e o grande show com Soró silva e Doro Brasa Mundo, que agitou toda a galera!!!

E por falar em show, Wilha Ferraz e equipe da ornamentação brilhou usando de toda criatividade e dedicação, deixando a nossa umburaninha linda e bem aconchegante <3

Agradecemos especialmente ao Prefeito Anjinho Depolo ao Secretário de Cultura Gustavo Carrieiro e Secretário de Transporte Adailton ferreira Rosa e a comunidade São Sebastião e a todos que não mediram esforços para que tudo desse certo.
E deu !!!!  🙏🏻
Viva Santo Antônio!!! VIVAAAA!!!
#SãoJoãodaFelizCidadeBertópolis2018 #VIVASantoAntônio