A Prefeitura de Bertópolis em parceria com CRAS, Escola Municipal Professor Waldemar Mendes de Castro, CEMEI, Escola Estadual de Umburaninha, Secretários e Vereadores uniram forças para receber as mamães no dia mais especial do ano, o dia das MÃES 🌹

As comemorações começaram na Sexta (11), atarde no CEMEI para as mamães de Bertópolis e anoite um jantar na Escola Estadual de Umburaninha para as mamães Umburanenses.

Demos continuação na manhã de sábado (12), na Escola Municipal Professor Waldemar Mendes de Castro.

Foi tudo muito Lindo e bem organizado.laugh

A todos os funcionários que se empenharam para que esse dia fosse ainda mais especial o nosso muito OBRIGADO❤

O prefeito Anjinho Depolo por estar em buscas de recursos para o município não pode estar presente, mas parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas nas festas.

“Nós agradecemos de coração a presença de todas. Foi tudo feito com muito carinho para todas vocês.”  disse o prefeito.