UMBURANINHA dá um importante passo para a despoluição do nosso Rio UMBURANA. O prefeito Anjinho Depolo inaugurou nesta Terça Feira (8) a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Umburaninha. O evento contou com a presença da comunidade, do Vice Prefeito Ilmar, a primeira dama Aurora Bahia, Vereadores, Secretários, ex-prefeitos de Bertópolis, Onédio Fagundes, Alfredo Ferreira e o Marcolino Jardim. Também, marcaram  presenças o Prefeito de Santa Helena de Minas, Artur Rodrigues e o Prefeito de Fronteira dos Vales Léo Medeiros, lideranças indígenas, professores, diretores, alunos da Escola Estadual de Bertópolis e Umburaninha, da Escola Municipal Professor Waldemar Mendes de Castro-EJA e da ilustre presença do Diretor Presidente da COPANOR Jean Alves Coelho e equipe.

Havia uma expectativa muito grande por essa obra, a vontade popular era enorme pois a mesma possibilta a real recuperação do Rio Umburana.

O esforço do atual prefeito em realização da obra está ligado a essa recuração, o nosso Rio Umburana está tendo a atenção que merece, pois a purificação da sua água refletirá na saúde do nosso povo. Com suas águas livres de esgoto, o rio Umburana e os seus afluentes ficarão livres do mau cheiro, deixarão de atrair insetos vetores de doenças como dengue e febre amarela, refletindo em mais qualidade de vida para Bertópolis, Umburaninha e cidades vizinhas.

Agora é a vez de BERTÓPOLIS!!!

Agradecemos de coração todo empenho do Deputado Federal Ademir Camilo e Deputado Estadual Durval Ângelo, Governador de Minas Gerais Pimentel ao Presidente da COPANOR Jean Alves e a todos que estão juntos conosco na realização desse SONHO! A ETE é um verdadeiro compromisso com as futuras gerações. Esse é o legado da nossa gestão.

Todo FELIZ o Prefeito Anjinho Depolo, agradece em especial ao Diretor e Presidente da COPANOR Dr Jean e a todos que estão juntos conosco em um só objetivo: RECUPERAR o nosso Rio UMBURANA ❤

Parabéns Prefeito, o primeiro passo de muitos já foi dado e agora ninguém pode nos parar.

#TodosporBertópolis #TodospelonossoRioUmburana #Gratidão