Autoestima e bem-estar são importantes em qualquer idade, com foco não apenas na atividade física, mas também na integração e sociabilização de pessoas da terceira idade, a Prefeitura municipal de Bertópolis em parceria com Assistência social de Bertópolis-Mg desenvolve diferentes ações voltadas para essa faixa etária.

A atividade física está no próprio nome da iniciativa, no entanto, os objetivos vão além, “O foco maior é melhorar a qualidade de vida do idoso, trabalhar a parte social e a integração entre as pessoas”. Conversar, fazer amizades, trocar experiências...

Para essa maior interação, o CRAS organiza outras atividades como confraternizações, palestras, viagens e oficinas.

Agradecemos em especial aos Professores Sandro e Elson pela dedicação de sempre!