NOVEMBRO AZUL NA COMUNIDADE DE UMBURANINHA

Aconteceu nesta sexta-feira feira 29/11/2019, mais um encontro em prol do Novembro Azul, foi uma manhã muito agradável, onde a população compareceu para prestigiar o evento.
A equipe de saúde de Bertópolis recepcionou a comunidade de Umburaninha e os moradores da cidade com um café da manhã, logo após aconteceu um amistoso entre Bertópolis e Umburaninha, onde Umburaninha saiu vitoriosa com o placar de 08x02, em seguida foi realizada uma dinâmica, onde a equipe de saúde pode trocar informações e orientar a população quanto aos riscos e cuidados com o Câncer de próstata, e para finalizar foi servido um delicioso almoço.
Para animar o pessoal, teve show com o artista local Gilson.
A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os funcionários que se empenharam ao máximo para que o evento acontecesse.