57 ANOS DA CIDADE DE BERTÓPOLIS

Festividades do aniversário da cidade de Bertópolis

Iniciamos as festividades com um belo evento cultural pelas ruas da cidade, com apresentação da Banda Fanfarra de Umburaninha e Grupo Modéstia Parte; Logo após aconteceu no Estádio Paulette Ornelas um torneio de futebol onde a forte equipe Atalanta ( Bertópolis ) se consagrou campeã de torneio.
A noite foi um sucesso com muita gente bonita e shows com Géo Paiva, na ocasião nossa conterrânea Letícia Ferreira fez um breve apresentação e logo em seguida para abrilhantar ainda mais o evento iniciou o show com a musa Tati Meira e para finalizar com chave de ouro DJ Kevinny.
Agradecemos a todos que compareceram e toda equipe de funcionários que não mediram esforços para que a festa acontecesse!
Parabéns Bertópolis, Cidade pessoas de sorrisos largos e coração acolhedor!
Parabéns "Bertim de Açúcar"! A Prefeitura Municipal de Bertópolis agradece ao nossos parceiros:
Câmara Municipal de Bertópolis;
Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo;
Secretaria Municipal de Assistência Social;
Secretaria Municipal de Saúde;
Secretaria Municipal de Educação;
Escolas Estaduais do Município;
Escola Municipal Professor Waldemar Mendes de Castro;
FACMINAS;
CEMEI;
Secretaria de transporte, obras e serviços urbanos;
Equipe de Trabalho do Multiuso (Willia);
Departamento de Esporte;
Conselho Tutelar;
Polícia Militar.
Isso tudo só foi possível graças a união e empenho de todos!

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES!