A PREFEITURA, TRAZ PARA O MUNICÍPIO, IMPORTANTES BENEFÍCIOS, DESTA VEZ PARA A ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA.

A PREFEITURA, TRAZ PARA O MUNICÍPIO, IMPORTANTES BEN...

O Município de Bertópolis, recebeu nesta quinta-feira 13/06/2019, através de uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Ademir Camilo, uma Viatura nova, e na oportunidade o Prefeito Anjinho Depolo, fez a inauguração da reforma do 4°GP 2° Pel. da 24°Cia P.M IND, da Cidade. Estiveram presente na Solenidade Autoridades Militares e Civis. O 2° Tenente da Polícia Militar Wladimir Alexandre Paes, destacou em sua fala, o quanto está satisfeito com mais essa conquista, as quais facilitará o trabalho e o atendimento a População.

Na ocasião, foi feita a entrega oficial da chave da Viatura VP 28330 Do Prefeito Anjinho Depolo para Sargento Uátila Batista dos Santos Comandante do Destacamento de Bertópolis,o Prefeito Anjinho Depolo agradeceu a importante parceria firmada com a Gestão Municipal e a Polícia Militar, que vem prestando um excelente serviço a Comunidade, trazendo mais tranquilidade e segurança a População.
Reforçando laços de parceria e gratidão.