CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA H1N1 - 2020

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA H1N1 - 2020

A equipe de vigilância em saúde ( Imunização e ACEs) estão trabalhando com responsabilidade para o bem de toda população do nosso município.
Durante toda campanha de vacinação contra influenza H1N1, sarampo, caxumba e rubéola, que teve início em fevereiro, foi desenvolvido a estratégia de vacinação domiciliar, pensando no bem de todos que fazem parte dos grupos prioritários( idosos, crianças, gestantes, puérperas, doentes crônicos, população ativa de 55 a 59 anos) evitando aglomerações nas UBSs, e não colocando a população em risco, orientando a sempre ficar em casa e seguir as normas de higienização e uso de máscara!
Agradecemos ao empenho dos funcionários que fizeram dessa campanha um sucesso.
É a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde juntamente com seus funcionários trabalhando para o bem de todos !