Sobre

FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE RECEBEM GELADEIRAS DO PROJETO CEMIG NAS COMUNIDADES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE RECEBEM GELADEIRAS ...

A Prefeitura Municipal de Bertópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu do funcionário da CEMIG, o Senhor Wander, 25 geladeiras em parceria com o Projeto "Cemig nas Comunidades". Projeto que atende as famílias de Bertópolis, Umburaninha e zona rural, atingidas pelas enchentes, cadastradas no Recupera Minas, de baixa renda e inscritas no NIS social. Com o objetivo de reduzir o consumo de energia e conscientização quanto ao uso racional da energia elétrica.
As família que foram beneficiadas ficaram radiantes ao receber a doação, que com certeza será de muita utilidade.
Nós gestores e funcionários da Prefeitura Municipal de Bertópolis, somos gratos a CEMIG pela parceria e solidariedade.