O IDOFOLIA 2020 FOI UM SUCESSO!

Realizado hoje sexta-feira 14/02/2020 em Bertópolis o IDOFOLIA, que vem crescendo cada vez mais, e já virou tradição, cada ano a festa é realizada em uma cidade e este ano Bertópolis foi contemplada para receber o IDOFOLIA, com a presença das cidades de Machacalis, Umburatiba, Santa Helena de Minas, Fronteira dos Vales e o nosso querido distrito de Umburaninha.
O IDOFOLIA – CARNAVAL DA MELHOR IDADE, é um evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e vem resgatando o Carnaval das marchinhas com toda a alegria das comemorações carnavalescas de uma época que jamais cairá no esquecimento dos idosos e porque não dizer também das novas gerações, a exemplo de hoje com a MELHOR IDADE transbordando de felicidade e externando sua gratidão de viver esta grande festa.
A felicidade estava estampada no rosto de cada idoso ali presente.
A Prefeitura Municipal agradece a todas as cidades que se fizeram presentes no evento e parabeniza a todos os seus funcionários que se empenharam ao máximo para que o evento fosse um sucesso!
VIVA A MELHOR IDADE!