Sobre

O PREFEITO ANJINHO DEPOLO RECEBEU CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO DO COMPROMISSO ASSUMIDO COM A ESTRATÉGIA BRASIL AMIGO DA PESSOA IDOSA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O PREFEITO ANJINHO DEPOLO RECEBEU CERTIFICADO DE REC...

O prefeito municipal Anjinho Depolo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu o certificado de reconhecimento do compromisso assumido com a estratégia Brasil amigo da pessoa idosa, cujo objetivo é promover a integração de políticas públicas e dos diversos setores da sociedade para tornar as cidades amigáveis às pessoas com 60 anos ou mais de idade, e o objetivo da Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa será o reconhecimento dos esforços realizados pelo Município para realização de ações que visem a garantia dos direitos da pessoa idosa bem como a melhoria de sua qualidade de vida. O município recebeu o primeiro Certificado referente a cumprimento da primeira fase do programa, sendo cinco fases da Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa.