SEMINÁRIO MULTIDISCIPLINAR NA SEDE DA FACMINAS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

SEMINÁRIO MULTIDISCIPLINAR NA SEDE DA FACMINAS

Aconteceu nesta quinta-feira 14/11/2019 no prédio da Escola Municipal Professor Waldemar Mendes de Castro (Sede da FACMINAS) um Seminário Multidisciplinar, onde foram debatidos temas como:
*Os benefícios da implantação de uma faculdade no Município;
*Quais os valores agregados através desta conquista;
*Quais foram os fatores predominantes para Bertópolis ter sido escolhida para sediar o Polo da FACMINAS.
Para finalizar cada turma dos cursos ofertados pela FACMINAS organizaram apresentações, onde a comunidade pode fazer parte e mostrar um pouco da cultura local.
A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os alunos pela garra e determinação, e se sente honrada em poder ter dentro do Município um Polo Acadêmico, onde nossos munícipes poderão ter acesso á cursos de nível superior sem precisar se deslocar para outra cidade.

"Educação não transforma o mundo.
Educação muda as pessoas.
Pessoas transformam o mundo".
Paulo Freire.