VIAGEM DOS PREFEITOS DE BERTÓPOLIS E MACHACALIS A ITANHÉM, ONDE HOUVE A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DO ASFALTO ITANHÉM / BERTÓPOLIS

VIAGEM DOS PREFEITOS DE BERTÓPOLIS E MACHACALIS A IT...

O Prefeito Anjinho Depolo juntamente com o Prefeito de Machacalis Mauro de Moreno, estiveram em Itanhém nesta segunda-feira 21/10/2019 onde foi assinada pelo Governador Rui Costa a ordem de serviço para início do asfalto que liga a estrada de Itanhém (BA) a Bertópolis (MG).
A primeira ordem de serviço foi expedida para ser pavimentada de Itanhém á entrada para a Vila Resende; Na ocasião o Governador Rui Costa firmou compromisso que até o término do mandato concluirá a obra até Bertópolis.
A Prefeitura Municipal agradece o Governador Rui Costa pelo empenho na realização da obra que é o sonho de todos os moradores da região.